Microagulhamento Capilar

Microagulhamento Capilar

Saiba mais sobre Microagulhamento Capilar

Durante o procedimento, o especialista usa materiais de última geração para reproduzir os fios na região afetada, tendo o cuidado de analisar e medir quantidade de acordo com o caso.

Entre as diferenças em relação a tatuagem, uma que se destaca é o uso das agulhas. Na micropigmentação, as agulhas possuem uma espessura média de 70 microns (µ) – equivalente a 0,07 mm, o que reforça a delicadeza e a harmonia com o tamanho dos fios.

Vale destacar que o pigmento é personalizado conforme a cor do cabelo e o (a) paciente não corre o risco de sofrer com o desgaste e a mudança de cor da região para tons esverdeados e azulados.

Todo o procedimento é delicado e personalizado. Antes de reproduzir os fios, o técnico em micropigmentação faz o desenho da linha frontal. Por isso vale reforçar a escolha de um profissional que tenha conhecimento de estética facial.

Como a micropigmentação preza pela cor natural do couro cabeludo, os resultados são naturais, então não precisa ter medo da reconstrução ficar artificial. Caso você queira destacar a área, os retoques são indicados a cada 4 ou 5 anos.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Dr. Carlos Filho www.carlosfilho.med.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×