‘Autoestima de milhões’, brinca Carlos Filho sobre seu ‘transplante capilar aperfeiçoado’

‘Autoestima de milhões’, brinca Carlos Filho sobre seu ‘transplante capilar aperfeiçoado’

‘Autoestima de milhões’, brinca Carlos Filho sobre seu ‘transplante capilar aperfeiçoado’

O transplante capilar, que conquistou artistas com alopécia (perda de cabelo), como Paulo Vilhena, Léo Santana, Ximbinha, Livinho e Diego Hypólito, acaba de ser atualizado.

O tratamento, que costumava ser extremamente dolorido e de lenta recuperação, tornou-se mais confortável para o paciente, é o que garante o médico brasileiro Carlos Filho, que é responsável pela transformação no visual do lutador de MMA Bruno Blindado.

Aliás, vale destacar que o termo correto para esse procedimento é transplante, mesmo, não é implante, como costuma ser mencionado.

Imagem do blog

Bruno Blindado passa por transplante capilar ‘indolor’ e de alta médica precoce, garante médico. Foto: Rawid Hicaro/Reprodução

O profissional,  que tem movimentado as redes por implementar inovações na técnica conhecida como Fue, afirma que seu método permite transplantar mais fios um a um, que ficam mais naturais ao crescerem na linha frontal da cabeça, sem cicatriz, de forma indolor e com alta médica precoce.

Em seu perfil de Instagram, onde compartilha fotos e vídeos dos procedimentos, Carlos destaca que seu método garante “a autoestima de milhões”.

“Nessa técnica, conseguimos dar mais densidade na restauração da calvície, capturarando mais unidades foliculares das laterais da cabeça do paciente para o transplante. Além disso, em 24h, o paciente já pode retomar suas atividades labor corporativas. Isso porque são usados materiais superdelicados, com micro incisões e micro perfurações na hora de extrair, fazendo com que a injúria para o couro cabeludo seja mínima”, promete ele.

“As sessões grandes, de mais de 4 mil unidades foliculares, possibilita concluir o procedimento de uma só vez, mesmo no caso de grandes calvícies”, complementa ele.

De acordo com o especialista, a cirurgia, indicada para homens e mulheres que têm, principalmente, alopecia hereditária, é feita com anestesia local.

Além disso, no caso de pouca área doadora, ainda é possível retirar pêlos de outras áreas do corpo, como da barba, por exemplo.

“Agora, espero que eu lute com franja no UFC”, brincou Blindado.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Dr. Carlos Filho www.carlosfilho.med.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×